Chá de hibisco, canela e gengibre

Para perder peso e emagrecer rapidamente, faça a junção dos três elementos a seguir, tome chá de hibisco, canela e gengibre.

Hibisco:

Estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Ou seja, é um aliado e tanto na perda de peso.

Canela:

Tem efeito termogênico, Combate as bactérias ruins do corpo, Atrasa o esvaziamento gástrico, Tira a vontade de comer doce. Previne o envelhecimento precoce Algumas substâncias presentes na canela combatem os radicais livres. Isso previne o envelhecimento precoce, deixando a pele firme e o cabelo forte por mais tempo.

Gengibre:

O gengibre é fonte de vitamina B6, cobre, magnésio e potássio. Por ser antioxidante, aumenta a imunidade, previne o câncer e ainda embeleza a pele e o cabelo. Acrescente uma colher (chá) de gengibre ralado em suas refeições diárias e note o número do seu manequim diminuir! “Ele é um alimento termogênico, ou seja, aumenta a temperatura do corpo, mantém o metabolismo acelerado e eleva a queima de gordura“, garante Cristiane. “Para potencializar o efeito desintoxicante, consuma com alho e cebola”

Como fazer

Ingredientes

1 xícara (chá) de água filtrada
2 colheres (chá) de hibiscus
1 unidade de canela em pau
1 colher (chá) de lascas de gengibre

Preparo

Ferver a água. Em uma xícara colocar o hibisco, a canela e o gengibre. Tampar por 5 minutos e coar. Servir em seguida.

Rendimento: 01 porção

Valor calórico por porção: 15 calorias

O hibiscos, a canela e o gengibre possuem excelente ação antioxidante e anti-inflamatória, sendo coadjuvantes no emagrecimento.

 

Última actualização por Em .

Comentários no Facebook

ATENÇÃO: Nenhuma informação, produto ou serviço oferecido por este site substitui o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. O Site EmagrecaRapido.net é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.