Dietas de chás para emagrecer

Chás para emagrecer, para detonar a gordura,combater a celulite, acabar com a gordurinha da barriga. 

Cha verde para emagrecer

Cha verde para emagrecer

Chás para emagrecer, este artigo você ira encontrar as melhores dicas sobre chás para emagrecer, e assim turbinar sua dieta, é hora de por fim ás gordurinhas.

Lembrando, que se você não é fan de chás para emagrecer, achando que eles são muitos ruins, amargos, você poderá contar com os sucos, veja os 8 sucos poderosos, aliados ao combate a obesidade.

Em um tempo de frio, ou melhor, quando o tempo está frio, a vontade é de ficar em casa, debaixo do cobertor, deitado(a) no sofá, tomando uma bebida bem quentinha, melhor ainda.

A verdade é que chás, sendo eles mornos, gelados ou mesmo quente, são excelentes para quem está em busca de perder peso, para quem precisa emagrecer e perder aquele inchaço. “As infusões instantâneas têm um resultado maravilhoso nos programas de emagrecimento”, orienta o fitoterapeuta André Rezende, autor do livro O Poder das Ervas (ed. Ibrasa).

A ervas são ótimas para a digestão, pois elas reduzem a ansiedade, ajudam a dormir melhor e bem, e o melhor de tudo, ajudam e muito a perder peso.

Mas não adianta nada, tomar um monte de chás para emagrecer e não fazer exercícios diário, para ter efeito eficaz é preciso fazer exercícios. Fazendo tudo certinho você poderá facilmente eliminar de 8 a 12 kg por mês.

O importante é que hoje podemos buscar muitas formas para ter uma vida saudável  magra(o) de preferencia, um exemplo disso, é a dieta do soco emagrecedor, onde a Lígia nos relata isso, segundo ela, fora capaz de perder 31 kg.

 Chás para emagrecer -Dicas importantes

- Beba chá  para emagrecer fresco. Não guarde para o dia seguinte.
- Não prepare o chá em vasilhas de alumínio: pode perder a eficácia.
- Gestantes e pessoas com gastrite devem evitar o consumo.
- Coloque folhas frescas de hortelã no chá. Elas amenizam o sabor amargo.
- Equilibre a ansiedade. Não deixe que ela atrapalhe sua dieta. – Dê preferência às ervas de procedência confiável ou de marcas conhecidas.

Cha verde para emagrecer

Cha verde para emagrecer

CHÁS PARA EMAGRECER, HIBISCO: DESINCHA

Efeito:

Usando Chás para emagrecer hibisco, você poderá reduzir a gordura e a retenção de líquidos. Combate os radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce.

Como usar:

4 vezes ao dia, entre as refeições. É vendido na versão desidratada, em lojas do ramo, ou sachê, em supermercados. Ferva 1 litro de água e coloque 1 col. (sopa) de hibisco. Ferva por mais cinco minutos, coe e tome.

2. CAVALINHA: DESINTOXICA

Efeito:

O Uso da Cavalinha em chás para emagrecer, essa erva atua diretamente nas inflamações, exterminando os nódulos de celulite. Isso porque a cavalinha ativa a circulação sanguínea, acelera o metabolismo e é desintoxicante.

Como usar:

Para obter o Efeito – terapêutico do chá, ferva a água, junte a erva e deixe levantar fervura. Desligue o fogo e abafe por 15 minutos. Coe e beba 3 ou 4 copos por dia. Tome quente, morno ou gelado, sem açúcar nem adoçante.

3. DENTE-DE-LEÃO: DIURÉTICO

Efeito:

Tem ação diurética, diminuindo a retenção de líquido. Também melhora o funcionamento do intestino.

Como usar:

Consuma de 3 a 4 copos por dia, meio copo antes de cada uma das refeições principais. No final do dia, o dente-de-leão prolonga a sensação de saciedade, combatendo a fome noturna. Ferva 2 copos de água e, quando estiver em ebulição, adicione um punhado de dente-de-leão. Deixe em fogo brando por cinco minutos, coe e beba ainda quente.

Cha verde para emagrecer

Cha verde para emagrecer

4. CHÁ VERDE: MELHORA A DIGESTÃO

Efeito:

É um dos mais usados no combate à má digestão é um dos ótimos chás para emagrecer. Serve também como desintoxicante natural e ajuda a aliviar a retenção de líquidos.

Como usar:

O melhor Efeito – é conseguido com o consumo de 6 xícaras por dia. Tome o chá em jejum, nos lanches da manhã e da tarde, meia hora antes do almoço e do jantar e ao se deitar. Use 2 cols. (sopa) do chá para 1 litro de água.

5. CANELA COM GENGIBRE USADOS COM CHÁS PARA EMAGRECER: ACELERA O METABOLISMO

Efeito:

Os dois são alimentos termogênicos – ou seja, aceleram o metabolismo e ajudam a queimar calorias. Esse chá dá energia e melhora a disposição para enfrentar o dia!

Como usar:

No inverno, tome o chá bem quentinho; no verão, bata com pedras de gelo. Você vai precisar de 5 litros de água, 1 pau de canela e 2 rodelas de raiz de gengibre. Ferva a água, coloque a canela e o gengibre, deixe por mais uns minutinhos e sirva.

6. CHÁ DE OLIVEIRA: MELHOR QUE ABDOMINAL!

Efeito:

O Usando a oliveira como chás para emagrecer, esta planta age nas gordurinhas que insistem em aparecer na região da barriga.

Como usar:

Beba 3 ou 4 xícaras por dia. Se for combinado a uma alimentação correta, esse chá garante a perda de até 10% da circunferência do abdômen. Valem três dicas de ouro: não adoce, faça um chá fresco a cada dia e varie o sabor adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Esses alimentos mudam o sabor, mas não alteram os benefícios.

7. CENTELHA ASIÁTICA: ANTICELULITE

Efeito:

Combate a celulite. São ótimos usados como chás para emagrecer

Como usar:

É vendido em cápsulas e também em ervas. Os especialistas dizem que a infusão é o método mais eficaz.

Cha verde para emagrecer

Cha verde para emagrecer

8. ERVA-DOCE: MANTÉM A ANSIEDADE SOB CONTROLE

Efeito:

O grande problema de muitas(os) é a Ansiedade, a erva-doce, são excelentes como chás para emagrecer. Ótima para controlar a ansiedade e o estresse e comer menos!

Como usar:

Consuma várias vezes ao dia, antes ou depois das refeições.

 

9. CHÁ DAS 30 ERVAS: REDUZ MEDIDAS

Efeito:

Usados como chás para emagrecer, é sempre bom tomar cuidado pois hás grande perda de ligueideos  e com isso é preciso tomar sucos e água o tempo todo. Ajuda a perder líquidos.

Como usar:

A mistura é encontrada pronta em lojas de produtos naturais. Coloque 3 cols. (sopa) em 1 litro de água fervente, deixe em infusão por cinco minutos e beba quente, morno ou frio.

10. CARQUEJA: TURBINA QUALQUER DIETA

Efeito:

Dá uma turbinada na dieta, mandando embora as toxinas. É indicado para quem tem colesterol alto.

Como usar:

Adicione 2 cols. (sopa) da erva em 1 litro de água fervente. Abafe por alguns minutos, coe e beba sem adoçar.

11. QUEIMA GORDURA

Como usar:

Em 1 litro de água fervente misture uma pitada das seguintes ervas: centelha asiática, cavalinha, mulungu, hibisco, folhas de oliveira e fucus. Abafe, coe e beba 1 xícara desse chá, de preferência quatro vezes por dia.

12. ACABA COM A FOME

Como usar:

Você pode prepará-lo em casa somando em 1 copo de água fervente e 1 col. (chá) de cada erva: fitolaca, pau-magro, fucus, mulungu, tília e kawa-kawa. Tome 2 vezes ao dia, uma hora após o almoço e duas horas depois do jantar.

13. ELIMINA GORDURA

Como usar:

Tome 1 xícara antes de dormir. No preparo, basta deixar ferver meio copo de água e acrescentar: 1 pedaço de casca de abacaxi, 1 pau de canela, 1 col. (sopa) de bardana e ½ col. (sopa) de cáscara sagrada. Abafe, coe e tome ainda quente. Atenção – Beber 1 xícara do chá queima gordura (número 19 da nossa listinha) após os lanches da tarde e da noite, e depois do jantar

 

Cadastre Seu E-mail para receber Novidades:

Não se preocupe, Assim como você, odiamos SPAM

Última actualização por Em .

Comentários no Facebook

Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

ATENÇÃO: Nenhuma informação, produto ou serviço oferecido por este site substitui o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. O Site EmagrecaRapido.net é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.