A dieta dos 31 dias, Ágata Roquette.

O livro da nutricionista Ágata Roquette, tem como propósito levar até você, uma forma de fazer com que perca peso sem sofrer tanto. Pessoas que estão em busca de emagrecer, fazem todo o tipo de dieta, passam fome, e mesmo assim, permanecem com aqueles quilinhos indesejados. Uma grande parte das pessoas, buscam emagrecer de qualquer forma, e até mesmo fazendo uso de remédios, e o que é pior, fazem a auto medicação, que é um risco a sua saúde e muito das vezes não resolve nada.

Dieta dos 31 dias, Ágata Roquette

Dieta dos 31 dias

A dieta da Ágata Roquette, é para você que está em busca de emagrecer e que nunca consequiu perder peso. A proposta da nutricionista, é uma dieta inovadora, onde você alcança os objetivos de perder peso. Imagina você, a cada mês que subir na balança é ver que eliminou de 3 a 5 quilos.

A dieta dos 31 dias, da nutricionista Ágata Roquette, tem um item interessante, uma vez por semana, você poderá comer de tudo durante este dia, ela chama este dia de: “dia da asneira”.

Nesta dieta, você ira perder peso e conseguir a boa forma como sempre desejou. Ágata, defende uma dieta proteica, onde é há a possibilidade de emagrecer sem passar fome, que vai de confronto com as atuais dietas de redução de peso.

Para animar-se, vamos deixar aqui uma receita para o primeiro dia da dieta:

Courgettes Recheadas

Ingredientes

(2 pessoas)

  • 1 courgette grande (2, se forem pequenas)
  • 1 cebola picada
  • 1 fio de azeite
  • 1 folha de louro
  • 50 gr de cogumelos brancos
  • 200 gr de carne de vaca picada
  • 2 tomates descascados e picados, sem sementes
  • 2 dentes de alho picados
  • queijo parmesão q. b.

Salada de alface para acompanhar

1. Pré-aquecer o forno a 200º. Lavar e cortar a courgette longitudinalmente. Retirar-lhe o interior, cortando-o em pedacinhos pequenos e reservar;

2. Levar ao lume o azeite com a cebola picada e a folha de louro. Deixar refogar e juntar os cogumelos laminados, a polpa da courgette e a carne de vaca, deixando cozinhar uns 10 minutos;

3. Juntar o tomate e o alho, mexer bem e deixar cozinhar por mais alguns minutos, retirando depois do lume;

4. Rechear as courgettes com a carne e dispô-las numa assadeira ou tabuleiro, polvilhando-as de seguida com o queijo parmessão. Encher o tabuleiro com água até cobrir cerca de metade das courgettes, para que não sequem demasiado, e levar ao forno cerca de 20 minutos ou até ficarem bem douradas. Retirar e servir acompanhado com salada de alface.

( Receita Tirada do Blog http://macaassada.blogspot.com.br)

 

Última actualização por Em .

Comentários no Facebook

ATENÇÃO: Nenhuma informação, produto ou serviço oferecido por este site substitui o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. O Site EmagrecaRapido.net é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.