Cenaless emagrece de verdade. Verdade ou mentira?

Que fique bem claro, CENALESS não é remédio para emagrecer, o produto cenaless, é rico em fibras e com isso faz com que o intestino funcione melhor. Para emagrecer com CENALESS é preciso associar uma boa dieta, reeducação alimentar e é claro, exercícios físicos. Se você está em busca de cardápio de dieta para emagrecer, você precisa conhecer a dieta DUKAN, perca 5 kg em 15 dias

O CENALESS pode ser usado, porém com algumas contra-indicações, a mulher na gravidez, amamentando, não deve fazer uso do remédio CENALESS. Antes de fazer uso de qualquer remédio, consulte um especialista.

O certo é, CENALESS, é um composto de FIBRAS ALIMENTARES, de origem natural, não é remédio para emagrecer, é um remédio indicado para INTESTINO PRESO. Não há indicações médicas para outra função.

Qual a composição de CENALESS?

O CENALESS é, segundo seus distribuidores, um produto emagrecedor que tem na sua composição:

Psyllium (Plantago Ovata);
Vitamina C (ácido ascórbico);
Colágeno;
Antiumectante (​dióxido de silício).
Cada porção de 3,6g de Cenaless (equivalente a 6 cápsulas) contêm:

Fibra alimentar: 3,24g (13% do valor diário)
Psyllium (Plantago ovata): 3,24g
Ácido ascórbico 30mg (67% do valor diário)
A composição do Cenaless não inclui glúten.

O Psyllium, também conhecido como Plantago Ovata, é uma fibra alimentar que, segundo os distribuidores do CENALESS, promove a redução da absorção de gordura.

Cenaless

Cenaless

Não tome nada sem antes consultar o seu médico. Na internet existe muito mitos e verdades!
O fato é:
CENALESS não emagrece! É preciso associar exercícios físicos e dieta alimentar!

Última actualização por Em .

Comentários no Facebook

ATENÇÃO: Nenhuma informação, produto ou serviço oferecido por este site substitui o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. O Site EmagrecaRapido.net é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.