Chia

Dieta a base de Chia

Chia é mais poderosa que linhaça, onde você tem a possibilidade de perder até 3kg em 2 dias. Em outros artigos falamos sobre Dieta Dukan: Perca 5kg em 15 dias, como manter o peso, hoje vamos falar sobre a semente de chia e seus benefícios.  Qual será o segredo deste alimento, como fazer a dieta da chia. Não adianta nada se você perder peso e também a saúde, o melhor é ficar magra(o) e também saudável. A semente de chia lhe proporciona essa maravilha. O sabor é parecido com nozes, é vendido em forma de grãos, óleo ou farinha.

Chia

Chia

A semente de chia, é muito rica em proteínas de origem vegetal, fibra dietética e ômega-3 ALA, alem de vitaminas e minerais.

Chias traz outros benefícios

A inclusão da chia em suas dieta, lhe trará alem de emagrecer outros benefícios, tal como, regula o intestino, controla pressão, melhora o humor, ajuda no tratamento do câncer de mama, reduz a diabetes, deixa a pela mais bonita. O uso de chia em suas dietas, lhe causará uma sensação de saciedade, ela promove a saúde do coração, a mobilidade articular e a flexibilidade, e ajuda a manter o sistema digestivo saudável. Importante, a semente de chia não contém glúten.

Como incluir a chia em suas dietas

Você poderá incluir a farinha de chia em vitaminas, prato de feijão, sopas, saladas. O óleo de chia, poderá ser incluindo, em temperatura ambiente, junto ao azeite e fazer o tempero de saladas entre outros.

A chia poderá ser usada em sucos, bebidas que ajudam na hidratação, desintoxicação e limpeza das células. em um outro post deste mesmo site, falamos sobre o uso da chia em Suco de frutas vermelhas e chia – Suco Emagrecedor.

Como emagrecer com chia

Para perder peso fazendo o uso de chia, faça o consumo de grão uma hora antes das principais refeições, tal como antes do almoço e jantar. Importante não exagerar no consumo.

Para perder peso com chia

Café da manhã
· 1 copo de suco de soja light
· 2 torradas integrais com 1 fatia de ricota

Lanche da manhã
· 1 fruta

Almoço
· Salada de folhas verdes à vontade temperadas com sal, azeite e vinagre balsâmico
· 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha (pequena) de lentilha
· 1 abobrinha média recheada com carne moída
· 1 copo de limonada (com adoçante)

Lanche da tarde
· 1 fruta

Jantar
· 1 omelete de 2 claras com ervas finas + tomate picadinho + ervilhas + tirinhas de peito de peru
· Salada de folhas verdes temperada com azeite e vinagre balsâmico
· 1 copo de limonada (com adoçante)

Ceia
· 1 taça de gelatina diet

Em um artigo da Veja Abril, você poderá encontrar outros dez benefícios quanto ao uso desta semente.

Nuca se esqueça, para ter resultados é preciso fazer exercícios diários, além disso é preciso uma reeducação alimentar. Sucesso a todos.

Comments
  1. Girlene Dos Santos | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

ATENÇÃO: O site http://emagrecarapido.net/ tem como função apenas ser um espaço informativo, um espaço de divulgação e educação sobre assuntos de bem-estar, nutrição, entre outros relacionados à saúde. Contudo, é preciso antes de iniciar ou tomar qualquer atitude consulte sempre um médico.